quarta-feira, 22 de junho de 2011

Voltando ........................

Oi!
Vou voltar a escrever o que amo escrever. A realidade da vida em formato de crônicas .... como se crônicas não fossem realidade, mas para mim gosto de ir além da realidade ou o senso comum; Gosto de pensar o dia-a-dia como a própria filosofia. hackers invadiram meu antigo blog e o destruíram, por isso não tenho mais meus posts, mas vou recomeça-lo, afinal nunca é tarde para recomeçar. Agora vou tentar introduzir elementos diferentes nas minhas crônicas, alem de reportagens e textos, vou tentar colocar musicas e filmes. Ao longo deste tempo sem escrever conheci pessoas muito interessantes que me transformaram um pouco e me deram novas visões de mundo. É sempre bom olharmos as coisas de diferentes óticas, debatermos e depois tirarmos uma conclusão. Não é satisfatório vivermos em um mundo de idéias continuadas, elas devem ser debatidas adequando-as ao nosso mundo. O continuísmo nos prende em idéias passadas e distantes da realidade que vivemos. Vamos melhorar nosso presente, nos espelhando no passado para formarmos um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário