segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A EMINÊNCIA DA MORTE

O que faria se soubesse que tem poucos dias de vida? Que tem um câncer? O que faria se soubesse que algum parente querido tem poucos dias de vida? E se soubesse que não tem nada?
Já pensou quanto tempo desperdiçamos esperando o amanhã?
É como a história da mulher que tinha duas semanas de vida e a filha morreu atropelada no dia seguinte a noticia; Ou o fumante de 80 anos e o garoto de 5 que morreu com uma bala perdida.
Muitas pessoas esperam muito e se esquecem de viver. Vivem ou de passado ou de somente futuro, mas nunca vivem o presente. Muitas coisas acontecem na nossa vida. E acontecem agora. Muitas coisas boas e muitas coisas ruins. São elas que definem o que acontecerá no futuro. E lembre-se: São as grandes tempestades que limpam o ar.
Aproveite seu tempo. Faça coisas boas. O universo se encarrega de mandar o resto. Ame hoje. Goste hoje. Fale o quanto gosta hoje. O amanhã pode não existir e perderá grandes oportunidades. Nada na vida é certo. Percorremos vários caminhos. Mas eu tenho uma coisa que certa na vida de todos nós: Todos nós vamos morrer. Não sei dizer quando ou onde, mas vamos. Então, está esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário